C.A.S: Como entregamos o melhor para os clientes

C.A.S: Como entregamos o melhor para os clientes

Se tem uma coisa que acreditamos aqui na Fera é que a excelência no serviço não é uma opção, e é por isso que criamos o C.A.S, nosso método para sempre entregar o melhor para nossos clientes.

Quer saber mais? Vamos te contar!

O que é o C.A.S?

C.A.S significa Compreender, Atender e Surpreender.

Por mais simples que possam parecer, essas três letras têm sido central para nosso trabalho e para nossos clientes, que podem sempre contar com resultados que vão além do esperado.

A verdade é que quando damos nosso melhor, nossos clientes recebem o atendimento que precisam, e isso é de extrema importância pro Grupo Fera.

Vamos ver em detalhes o que cada parte do C.A.S significa:

1) Compreender

Cada cliente que nós atendemos tem uma ideia em mente, e nós precisamos garantir que essa ideia seja muito bem compreendida pelo nosso time, para que o resultado final seja exatamente aquilo que o cliente espera.

Para isso, logo no começo do processo fazemos um briefing bastante detalhado com todas as informações necessárias para executarmos o projeto e traduzirmos a ideia do cliente em um material que supere as expectativas.

2) Atender

A partir do projeto inicial, aplicamos todos nossos esforços para colocar sua ideia no nosso papel. Durante todo o processo você pode contar com um atendimento dedicado para tirar todas as suas dúvidas.

3) Superar

Aqui no Grupo Fera temos um time que ama e domina o que faz. Por isso, nossas equipes de planejamento, criação e execução sempre superam as expectativas dos clientes.

Além disso, como trabalhamos apenas com máquinas de ponta, o resultado final sempre chega com qualidade máxima.

O que é o C.A.S?

Fazer um bom trabalho não é sorte, é fruto de uma cultura organizacional pensada para entregar excelência todos os dias.

Para isso, criamos processos, capacitamos nossa equipe e procuramos manter sempre o melhor relacionamento possível com nossos clientes, entendendo nosso papel na comunidade que fazemos parte e trabalhando para gerar um impacto positivo em todas nossas ações.

Com essas práticas, temos visto cada vez mais nossos clientes satisfeitos com os projetos e tendo mais resultados em suas empresas!

Se você é cliente Fera e quer ficar por dentro de tudo o que acontece aqui e no mundo da comunicação visual, faça parte da nossa Newsletter! Lá falamos não só sobre o C.A.S, mas tudo o que sua empresa precisa para acertar na comunicação!

C.A.S: Como entregamos o melhor para os clientes

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.